quarta-feira, 23 de março de 2011

A pérola da Escola!







Há mais de 6 anos, alunos do curso noturno pediram autorização para cantaram hinos e orarem no horário do intervalo.
Naquela época estes alunos estudavam na própria escola.
Os iniciadores estudavam no 3o colegial.
Esses alunos se formaram, foram embora, mas a sementinha da paz que eles ali plantaram germinou e cresceu e tem rompido os anos e até hoje, os alunos se reunem, agora numa sala e, no horário do intervalo, cantam, oram e lêm a palavra de Deus.
É um momento emocionante, não há como ficar alheio a ele e com a vitalidade destes alunos e tem mais: alguns ex alunos ainda participam deste momento lindo. Segunda e quarta-feira é o dia e a hora deste encontro de amor!
Participe você também!











Um comentário:

  1. Realmente me lembro disso... Era 2004, meu último ano na escola, e lá estavam os alunos, no meio do pátio, realizando liturgias que tinham um público grande tanto de adoradores como de chacoteiros. Foi muito grande a perseverança deles, e hoje temos o resultado! Não é por ser católico que eu recriminaria qualquer culto ao Pai, assim como na época não o fiz. "Aonde estiverem dois ou três Me louvando, lá Eu estarei", disse Ele, e isso eu sentia nesses dias em que estive no 'Culto do Intervalo'!!! Muito bom ver que cresceu tanto!!! Abraços a todos, daquela, desta e de muitas épocas que virão!!! Pra sempre PGC!!!

    ResponderExcluir